Current time: 05-18-2025, 03:11 AM
Apresentaçao~~ *
|
Lady-of-flowers
Member
Shows: SEX BLOOD ROCK N' ROLL
2010.07.02 Zepp Tokyo, Japan
2010.11.06 Teatro Caupolican Santiago, Chile
|
Apresentaçao~~ *
Bom, que tal comercarmos por nos conhecer melhor?
Gosto de VAMPS desde 2007 e acho que o som que eles fazem muito legal e interessante. Recentemente, fui ao show em Zepp Tokyo, no Japao, e descobri a força do som deles ao vivo. Eh realmente impressionante~~!! O novo album, BEAST, eh fantastico. Conseguiu superar o primeiro album, o que parecia algo impossivel!! Realmente espantoso
Moro no Rio de Janeiro e gostaria muito de poder conversar aqui no forum com outros fans que gostem do trabalho desta banda.
|
|
07-17-2010, 04:49 PM |
|
iaranrose
Junior Member
Shows:
|
Hi!
Olá, Lady of Flowers o/
Que inveja, você já assistiu ao show! No Japão! Eu estou esperando 6 de novembro chegar para sentir essa intensidade. Eu já fiquei embriagada com os Lives. E mal posso esperar para sentir isso na pele.
Eu sou de Teresina-PI. E curto Vamps desde... hm, quando foi criado, já que acompanho a carreira do Hyde no L'Arc-en-Ciel e no antigo projeto (foi assim que conheci o K.A.Z).
Também estou querendo conhecer o pessoal que curte VAMPS, principalmente aqueles que vão se aventurar até o Chile para assisti-los ao vivo.
|
|
07-18-2010, 08:13 AM |
|
Lady-of-flowers
Member
Shows: SEX BLOOD ROCK N' ROLL
2010.07.02 Zepp Tokyo, Japan
2010.11.06 Teatro Caupolican Santiago, Chile
|
RE: Apresentaçao~~ *
Olá, iaranrose~* (^__^)/
Sim, foi realmente um momento mágico assistir ao VAMPS num live!!! Eles são muito bons. Fiquei ainda mais apaixonada, devo confessar
Eu também conheci a banda desde o início (+ ou -), já que também acompanho o trabalho do Hyde desde o L´Arc, que também adoro~*
Não precisa ter inveja já que logo logo Novembro chegará e poderemos juntos vê-los no Chile~* Também estou ansiosa pela turnê internacional deste ano. Tantos lugares, não é mesmo? E um album magnífico~  Certamente nos divertiremos muito no Chile  Também estou muito excitada aguardando meu próximo live!!!
Sim, sim, espero que possamos conversar bastante sobre as novidades da banda e sobre os lives. Espero que mais fãs brasileiros venham aqui conversar.
|
|
07-19-2010, 04:15 PM |
|
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)