>>>> Hedelex
Hola, Hedelex!!!
Sim, vamos apoiar a ida de VAMPS aos USA. Por falar nisso, é daqui a uma semana, mais ou menos. As pessoas que vão aos lives devem estar muito felizes e em expectativa
Espero um dia poder tê-los aqui também. Espero que a USA Tour os darão empolgação para fazerem mais lives em países estrangeiros
beijos
>>>Nana
Oi, Nana!!!!
Pois é, eu bem que cogitei ir aos EUA, mas também estou refazendo meu "pé de meia"
Seria bom se os EUA fossem mais perto, ne.
Mas eu tenho muitas esperanças de que eles virão aqui um dia!!! O show do Monoral foi ótimo, né. Eu tenho ótimas lembranças daquele dia ^__^
beijos
>>>>CathMoochi
E aí, CatMoochi???? Decidiu se vai? será você que nos dará as tão esperadas live reports? Espero que siiiiiim!!!
Também estou torcendo para vê-los aqui em breve. Sou capaz de
devorar o HYDE se isso acontecer!
Eu falo sério!
beijos
Eu gostaria de saber de vocês o que acharam do novo álbum? Que músicas vocês mais gostam? Quais são suas impressões?
Eu adorei o album como um todo. Costumo ouvi-lo direto, sem pular músicas. Cada uma tem algo de especial, né. Eu gostei muito desse novo album
Ah, vocês acham que HYDE parece um vampiro? Para quem leu os livros da Anne Rice, eu sempre o achei muuuito parecido com o Armand. O que acham??
beijos e vamos agitar isso aqui!!!!